terça-feira, 13 de outubro de 2009

Outubrite

Há 3 anos presto vestibular, e há 3 anos passo pela mesma coisa. Todo ano na mesma época vem aquele estresse desnecessário, a pressão aumenta, o tempo passa mais rápido, as emoções se intensificam, enfim os "sintomas" são variados.

Outubro é a época que se encerram as inscrições das provas, no meu caso esse ano serão 6 vestibulares diferentes e principalmente é quando a ficha cai de fato: Falta menos de um mês pra primeira prova!

Esse ano pra mim Outubro ta com uma cara ainda pior, primeiro pelo peso de fazer 3 anos de cursinho, segundo pelas mudanças nas provas desse ano sem contar a enrolação do Enem e acho que o principal nisso tudo, a minha falta de paciência fora do normal com a situação atual. Acho que nunca tinha me incomodado tanto com o cursinho quanto esse ano, e as coisas tendem a piorar! Eu sei o quanto to errada nessa história toda, mas não da pra passar a mão na cabeça de pessoas irresponsáveis também né?isso sem contar todas as aprovações pessoais que eu tive que passar lá dentro dessa vez

Enfim a questão é: Outubro é um mês tenso! Só espero que a partir de agora eu consiga levar as coisas de uma forma menos pesada...

Um comentário:

Jéssica Batista disse...

TENSO! Agora, eu não acho que seja um estresse desnecessário não, eu sou assim tbm. Qdo a gente quer muito uma coisa, é foda! E 3 anos é tempo pra caralho, portanto... não se reprima... e sorte que vai dar tudo certo... o que tiver que ser meu, é!

e... qto às minhas lamúrias, irei contar qqr dia pra vc com tempo rs... mas estou bem melhor


bjãooo